terça-feira, 17 de abril de 2012

Corte-costura (estampa feita dia 16-04-2012)
2 cores / Rapport meio salto

3 comentários:

  1. e o ponta pé inicial foi dado.... vamos em frente...adorei a primeira, a segunda....e todas que virão...
    16 é um bom dia....
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado sempre! Pelo carinho, pela força e incentivo!
    Aguarde novas estampas!;)
    Já estou aqui pensando na do dia de hoje! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda essa !!! ótima ideia Mari! um beijo!

    ResponderExcluir