Nossa! Fim de semana agitado com o aniversário do Pedro. Por isso, não postei nada ainda...
Hoje vou postar a estampa de ontem, em homenagem aos 11 anos do meu filhote. :)

Hoje vou postar a estampa de ontem, em homenagem aos 11 anos do meu filhote. :)

Parabéns! (estampa feita dia 21-04-2012)
3 cores / Rapport direto
3 cores / Rapport direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário