quarta-feira, 9 de maio de 2012

segunda-feira, 7 de maio de 2012

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Balões (estampa feita dia 03-05-212)
4 cores / Rapport direto
Ai...estou aqui hoje para pedir desculpa a todos que me acompanham por aqui.
Andei sumida, né?
Confesso que achei que fazer o blog seria mais fácil...trabalhar, cuidar de casa, filhos, marido e ainda chegar a noite e fazer estampas!? Uffa! Não é fácil!!!
Bom, estou aqui pra dizer que voltei e prometo me esforçar mais ainda!!!
Hoje vou postar 2 estampas, para compensar os dias em falta...
Tipografia D (estampa feita dia 03-05-2012)
3 cores / Rapport meio salto