Uma estampa por dia! Durante um ano!!
Eu bem que tentei, mas essa tarefa ficou muito complexa com a rotina da minha vida...
Sumi por uns tempos, mas continuei pensando em como levar adiante esse estímulo a criatividade.
Resolvi continuar assim: criar estampas a partir de inspirações no meu dia a dia. Não necessariamente uma por dia. mas sempre que passar pela minha vida coisas lindas e interessantes!
Que tal continuar acompanhando aqui um pouco dessa aventura?
e o ponta pé inicial foi dado.... vamos em frente...adorei a primeira, a segunda....e todas que virão...
ResponderExcluir16 é um bom dia....
bjos
Obrigado sempre! Pelo carinho, pela força e incentivo!
ResponderExcluirAguarde novas estampas!;)
Já estou aqui pensando na do dia de hoje! rs
Beijo
Linda essa !!! ótima ideia Mari! um beijo!
ResponderExcluir