Uma estampa por dia! Durante um ano!!
Eu bem que tentei, mas essa tarefa ficou muito complexa com a rotina da minha vida...
Sumi por uns tempos, mas continuei pensando em como levar adiante esse estímulo a criatividade.
Resolvi continuar assim: criar estampas a partir de inspirações no meu dia a dia. Não necessariamente uma por dia. mas sempre que passar pela minha vida coisas lindas e interessantes!
Que tal continuar acompanhando aqui um pouco dessa aventura?
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Chove chuva! ( estampa feita dia 20-04-2012) 3 cores / Rapport direto
adorei essa....é isso aí....vamos em frente
ResponderExcluirbjo