Uma estampa por dia! Durante um ano!!
Eu bem que tentei, mas essa tarefa ficou muito complexa com a rotina da minha vida...
Sumi por uns tempos, mas continuei pensando em como levar adiante esse estímulo a criatividade.
Resolvi continuar assim: criar estampas a partir de inspirações no meu dia a dia. Não necessariamente uma por dia. mas sempre que passar pela minha vida coisas lindas e interessantes!
Que tal continuar acompanhando aqui um pouco dessa aventura?
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Essa deu trabalho!! Mas gostei do resultado...
Alfabeto (estampa feita dia 19-04-2012) 3 cores / Rapport direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário