Uma estampa por dia! Durante um ano!!
Eu bem que tentei, mas essa tarefa ficou muito complexa com a rotina da minha vida...
Sumi por uns tempos, mas continuei pensando em como levar adiante esse estímulo a criatividade.
Resolvi continuar assim: criar estampas a partir de inspirações no meu dia a dia. Não necessariamente uma por dia. mas sempre que passar pela minha vida coisas lindas e interessantes!
Que tal continuar acompanhando aqui um pouco dessa aventura?
Olá Dona MAri.... Adorei a iniciativa... e com certeza como exercicio será otimo!!! BAti o olho nessa estampa e imaginei um cardigãzinho... muito mimoso... Parabéns e já vou deixar o link salvo nos favoritos para eu poder acompanha-la sempre!!! BJokas cheias de inspirações!!!
Olá Dona MAri.... Adorei a iniciativa... e com certeza como exercicio será otimo!!! BAti o olho nessa estampa e imaginei um cardigãzinho... muito mimoso... Parabéns e já vou deixar o link salvo nos favoritos para eu poder acompanha-la sempre!!! BJokas cheias de inspirações!!!
ResponderExcluirObrigado!!
ExcluirAcompanhe sempre e divulgue para seus contatos!!
Beijo