terça-feira, 17 de abril de 2012


Pássaros (estampa feita dia 17-04-2012)
2 cores / Rapport direto

2 comentários:

  1. Olá Dona MAri.... Adorei a iniciativa... e com certeza como exercicio será otimo!!! BAti o olho nessa estampa e imaginei um cardigãzinho... muito mimoso... Parabéns e já vou deixar o link salvo nos favoritos para eu poder acompanha-la sempre!!! BJokas cheias de inspirações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Acompanhe sempre e divulgue para seus contatos!!
      Beijo

      Excluir