Uma estampa por dia! Durante um ano!!
Eu bem que tentei, mas essa tarefa ficou muito complexa com a rotina da minha vida...
Sumi por uns tempos, mas continuei pensando em como levar adiante esse estímulo a criatividade.
Resolvi continuar assim: criar estampas a partir de inspirações no meu dia a dia. Não necessariamente uma por dia. mas sempre que passar pela minha vida coisas lindas e interessantes!
Que tal continuar acompanhando aqui um pouco dessa aventura?
Adorei!!!!!
ResponderExcluirQuero um vestido desse tecido!!!!
ResponderExcluir